Commissioned work: Uma obra de arte para chamar de sua

 

Each work gives me more and teaches me more that I ever suspected they would. When I met Angela she was interested on my printed flip-flops. It was a gift for family in Italy. Almost two years later we talked again and she said she would love acquiring one of my works of art. I suggested some but she was not sure it would be affordable for her. She revealed her desire for a bespoke painting, something specially made for her, with elements and memories of her life that she would love to carry with her and then later pass on to her upcoming generations. She was surprised how possible, special and affordable it was. The result was a delicate work with her dearest memories, surrounded by warm hugs, laughter and tears for both artist and owner. Thank you Angela for letting me access your home, history, heart and soul. You are a beautiful person, your painting couldn’t become any less adorable.

***********

Cada trabalho me dá mais e me ensina mais do que eu jamais suspeitaria posível. Quando eu conheci Angela que ela estava interessada em meus trabalhos impressos em chinelos e bolsas. Era um presente para a família na Itália. Quase dois anos depois , nos falamos de novo e ela disse que adoraria adquirir uma das minhas obras de arte. Eu sugeri alguns, mas ela não tinha certeza de que seria acessível para ela. Ela revelou seu desejo de uma pintura sob medida , algo feito especialmente para ela, com elementos e memórias de sua vida que ela gostaria de levar com ela e depois passar para suas próximas gerações. Ela se surpreendeu com o quão possível, especial e acessível era um projeto assim. O resultado foi um trabalho delicado com suas memórias mais queridas , rodeado por abraços calorosos , risos e lágrimas , tanto para o artista e proprietário. Obrigado Angela por me deixar acessar sua casa , história, coração e alma. Você é uma pessoa bonita , sua pintura não poderia ter sido menos adorável.

August/2016

One comment

  1. O resultado tocou fundo em minha alma!
    A experiência de ter sua intimidade retratada por Luciana Mariano é única.
    Experimente…deguste….se permita!

Leave a Reply

