Sutis diferenças

20130706-010424.jpg

There is a place, between me and you, that I loose myself.

De vez em quando
Seria bom ser a escolha óbvia
A prioridade
Ganhar colo
Ser protegida
Preferida.

Não ser traída
Não ser usada
Não ser tomada como aquela
Que aguenta, que não precisa
Que não importa
Seria bom,
De vez em quando.

(…)

Amiga: Obrigada
por ajudar
Por cuidar
Por escutar
Por não se cansar
Por não inverter o jogo
E estar aqui por mim
Quando eu preciso, não quando convém.
Obrigada por entender minha limitação e fragilidade
E não usar isso contra mim.
E por não dar as costas,
Pelo contrário,
Ter se deitado no chão e escutado um pouquinho, sem julgar.

Leave a Reply

