Minha Mãe

20130511-204702.jpg

Minha mãe,
Entre tantas
e minhas
mães
É única.

Ela é do bem
Ela é de lua
De veneta
De açúcar
De amor
Ela é de gêmeos:
Hora é bela
Hora é fera
As vezes anjo
Outras nem tanto
Mas sempre mãe
Sempre minha
Mamãesssinha
Rainha
Velhinha
Tão bonitinha.

Minha mãe tem
olhos verdinhos
Cabelos branquinhos
E sempre uma dor de plantão
Ri a toa
Chora a toa
Reclama de tudo
E tudo perdoa
Ela é muito cabeça
Mas é toda
TODA
coração.

TE AMO MAMAESSINHA
FELIZ DIA DAS MÃES.

2 comments

Leave a Reply

