Um dia muito especial


Hoje é um dia muito especial na minha história, na minha vida.
Meu filho, meu anjo, minha inspiração, meu grande e verdadeiro amor passou em primeira lista em engenharia eletrica na FEI. Eu nunca duvidei do seu enorme potencial e inteligência. Eu sempre soube que ao lado de uma grande sorte que sempre lhe acompanhou, você também traz consigo uma luz e uma clareza que raras vezes encontrei em uma pessoa, especialmente com tão pouca idade.
Você erra, pisa na bola e exerce sua posição de filho, de adolescente, de criança, de chatinho e de homem com bastante habilidade também (rs…) Porém sua perspicácia, bondade, sensibilidade, ética, responsabilidade, leveza, beleza, companheirismo, honestidade, generosidade, determinação, tranquilidade, força e caráter se sobrepõem a qualquer defeito que por ventura tiver. Você, meu filho, é um pacote completo de um homem de primeira qualidade, um ser humano que há 19 anos me dá motivos de orgulho e alegria, me faz feliz só pelo fato de existir, mas também me ensina pelo silêncio e pelo exemplo, prova a cada dia que o amor existe e vale a pena e que apesar de todas as adversidades, elas só fizeram de você um homem ainda mais forte e capaz.
Você, pra mim, é a prova que anjos existem, porque é, de fato, um. Obrigada amor por mais este presente. Obrigada filho por toda sua presença. Parabéns por mais esta conquista, mais uma de tantas que estão por vir. Você merece tudo o que há de melhor da vida… E já está conquistando!

Te amoooo!
Obrigada por existir, ser e me fazer feliz!

Leave a Reply

