ALTA ESTIMA

Doce surpresa da semana.

Ninguém está realmente sozinho se depender dos amigos. As vezes acho até que  Deus não me deixou ganhar na loteria ainda porque o capital humano que ele me provê é superior a qualquer fortuna financeira que eu possa imaginar em possuir. Nesta semana encontrei minha amiga-anjo Valeria Paterna, a quem me cedeu casa, comida e amizade, há 20 anos atrás. Amigos de verdade são assim. Tesouros raros. Jóias únicas. Valores que o coração guarda e que nunca perdem o valor, a beleza, a grandeza.

Ainda me pego espantada com o plano divino que coloca pessoas assim no meu caminho.

Amigos são exemplos da ALTA estima fora de nós… e motivos para a AUTO estima dentro de nós.

Obrigada Valeria Teresa Paterna, Claudia Grosso-Couto, Susanna, Francesca e Vittoria Gianinni, Famiglia Di Legami, Elô, Vanessa, Márcia, Claudia, e tantas, tantas amigas e amigos que moram no meu coração e me acolhem nos seus.

One comment

Leave a Reply

